Type Here to Get Search Results !

Livro pra homem: The Selby Is in Your Place

Já que o assunto aqui é estilo, nada melhor do buscarmos referências bacanas para que a nossa casa também fique bem "vestida".

Afinal, nossa casa é como a nossa roupa: fala um pouco sobre a gente. Mostra a nossa atitude e como queremos ser vistos. É por isso que hoje em dia cada vez mais pessoas têm se preocupado tanto em decorar o seu lar da forma mais pessoal possível, nem sempre optando pelas formas mais caras de fazê-lo.

E o nosso 'livro pra homem' de hoje revela justamente isso. O "The Selby Is in Your Place" mostra, ao longo de suas mais de 200 páginas, como diferentes pessoas decoram suas casas, apartamentos, chácaras e barcos. Um verdadeiro compilado de estilo, que reúne fotos e depoimentos de gente como Karl Lagerfeld até o mais simples dos casais.

E o que todos têm em comum? A autenticidade e a sua própria personalidade ilustrada na decoração de casa. E é assim que a moda funciona. Não precisamos dar bola para o que aparece como novidade, nem na roupa mais usada do momento. O importante é conseguirmos imprimir nossa identidade naquilo que vestimos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.