Type Here to Get Search Results !

O estilo do Bonnaroo 2013

Terminou no domingo passado, dia 16, o festival de música Bonnaroo. Realizado na pequena cidade de Manchester - Tennessee, o evento reunião grandes músicos e, pra variar, muita gente bem vestida.

Ele pode pendurar uma melancia na cabeça que ainda assim diremos que ele está bem vestido. Mas Paul McCartney faz justamente o contrário: com um terno básico, de abotoamento duplo ele fez jus ao posto de maior artista da música mundial.


Tom Petty and The Heartbreakers subiram ao palco cheios de energia e estilos. Petty (foto acima) investiu na camisa com estampas e deixou a barba crescer para fazer bonito.


Os ripongos e já hypados do Tame Impala repetiram as já conhecidas referências de psicodelia do século XXI e, mais uma vez, se saíram muito bem.


Tem gente que diz que o momento musical dele já passou. Pode até ser verdade, mas pelo menos um visual como esse o de Jack Johnson nunca sai de moda.


Eles surgiram como uma das salvações do rock e hoje já são uma banda madura e cheia de estilo. Com botas, jeans e couro, os caras do Vaccines quebraram tudo, como sempre.


Outra banda nova que tem dado o que falar em termos de música e estilo é o Passion Pit. Sempre muito elegantes, os caras repetiram a dose do Lollapalooza-BR e entraram para a nossa galeria.


Discretos, porém cheios de atitude, os americanos do Grizzly Bear investiram na simplicidade para acertar em cheio no figurino.


Foals é sempre uma banda a ser vista. Tanto pelo show alucinante, quanto pelas belas ideias de figurino.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.