Type Here to Get Search Results !

O Grande Gatsby para os namorados

Eu sei, muitos de vocês já estão cansados de tanto ouvir falar sobre 'O Grande Gatsby'. Acontece que nessa semana de Dia dos Namorados, ir ao cinema ver grandes atuações e um figurino primoroso, pode ser um ótimo programa.

Com a assinatura de Catherine Martin e ninguém mais ninguém menos do que Miuccia Prada, 'O Grande Gatsby' nos entrega um figurino de encher os olhos - no real sentido da expressão. As mais variadas cores, estampas e tecidos nos transportam para os mais elegantes momentos da década de 20. E isso não vale apenas para os homens. As personagens do filme também esbanjam todo o charme das senhoritas da época, trajando vestidos e jóias de deixar qualquer mulher do século XXI babando.

Mas e o filme? Debaixo de algumas críticas bem pesadas, 'O Grande Gatsby' sobrevive. Com um começo que demora a engrenar e sair daquele universo 'Moulin Rouge', temos um filme muito interessante, que explora os exageros e a superficialidade da sociedade burguesa americana através de personagens complexos e atuações incríveis - especialmente quando falamos no protagonista, vivido por Leonardo Dicaprio.

Em resumo, 'Gatsby' é um filme que merece ser visto. Ainda mais na semana do Dia dos Namorados. Tem muita gente bonita, bom roteiro, uma trilha fantástica, muito romance e claro, muito estilo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.