Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Aiden Shaw

E a nossa referência da semana vem de uma área um tanto contraditória.

Aiden Shaw é um escritor britânico que também se aventura como modelo e até como músico. Acontece que no começo da carreira, Shaw fazia parte de um mercado bem mais polêmico - que tem pouca tradição em revelar homens estilosos: o pornográfico. Sim, durante o início dos anos 90, o cara atuou como ator pornô.

Independente disso, Sahaw, hoje um escritor respeitado e um modelo muito requisitado é um dos homens mais elegantes que temos por aí. Seus 47 anos de idade fizeram dele um exemplo para os marmanjos que estão entrando na casa dos 40. Como podemos ver, o cabelo e a barba brancos viraram seus principais atributos, ajudando a compor um estilo que esbanja atitude e um certo ar de sabedoria - de alguém que sabe o que faz e o que veste.

Diferente da grande maioria dos homens mais velhos, Shaw não deixou de cuidar da aparência. Suas roupas são sempre muito bem alinhadas, com caimento ideal para o seu corpo. Sem cometer o mesmo erro de 90% dos homens acima dos 40, Aiden se preocupa em vestir roupas que do tamanho certo, sem que elas fiquem muito folgadas e desvalorizem seu estilo.

Prestando atenção nos tamanhos, é possível construir um visual elegante sem precisar apelar para estampas e cores muito chamativas. Aiden Shaw não nos deixa mentir.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.