Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem ao redor do mundo

Nossa semana começa no mais alto estilo. Isso porque atualmente estão acontecendo as principais semanas de moda do mundo.

As semanas de Londres (14/06 - 18/06), Pitti Uomo (18/06 - 21/06) e Milão (22/06 - 25/06) são as primeiras do ano a acontecerem durante o verão do hemisfério norte. Posteriormente ainda teremos as semanas de Paris e Nova Iorque, nesta ordem, para fechar a programação de eventos do meio do ano.

Como era de se imaginar, muitos caras elegantes passaram por lá. Desde figuras conhecidas, até apreciadores anônimos. Por se tratar do verão europeu, podemos ter alguma ideia de como se vestir formalmente durante os meses mais quentes do ano, sem nunca perder a linha. Tecidos mais leves, cores mais claras e acessórios como chapéus e óculos escuros são algumas das características mais presentes nas imagens.

Vale a pena conferir sites como Jak & Jil, Sartorialist e as GQs ao redor do mundo (UK e USA). Todos apresentam galerias elegantíssimas, assim como a que vocês conferem abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.