Type Here to Get Search Results !

Compras pela internet: INNI

E hoje voltamos com a nossa categoria de "compras pela internet", onde postamos dicas de sites bacanas para vasculhar roupas legais.

E pela primeira vez, o endereço é nacional. A INNI é uma marca nova de roupas masculinas e femininas. Com um estilo bem comportado, sem apelar para peças muito exageradas, ela entrega um conceito de lifestyle moderno, jovem e muito aliado ao bem-estar.

E isso se reflete nas roupas. Com uma linha de roupas bem discreta, que passa a ideia de conforto e ao mesmo tempo de elegância, homens e mulheres de diferentes estilos podem se identificar. Criada para pessoas com espírito jovem independente da idade, que buscam novas experiências sem esquecer o estilo, dispostos a se aventurar através de livros, filmes, músicas, sonhos e viagens em busca do desconhecido, a etiqueta incentiva a conquista. A coleção é inspirada em viagens e bem estar, traz cortes modernos e algumas peças levam "botões" imantados em pontos estratégicos que, de acordo com os estudos da marca no Japão, podem ajudar a circulação e promover uma sensação de conforto. Tudo isso faz da INNI um local a ser considerado na hora de renovar o guarda-roupas sem precisar sair de casa. E o melhor, não paga taxa de exportação.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.