Type Here to Get Search Results !

Dia do Rock

Terminando a semana num clima muito especial.

Como muitos de vocês devem saber, amanhã, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Internacional do Rock. Um dia no qual as festas só tocam um tipo de música. Onde rádios, iPods, carros e, se bobear, até aquele cara que senta do nosso lado no ônibus, escutam rock.

Quem dera fosse assim. É claro que o rock não vai estar presente em todos os lugares. Nem precisa. O rock and roll está presente na nossa vida o tempo todo. Não só nos fones de ouvido ou nos alto-falantes. Está também nos óculos escuros, na calça jeans rasgada, na camiseta da nossa banda preferida, no coturno de couro, no penteado bagunçado e no topete impecável. Amanhã é dia de homenagear muita gente bacana, que fez essa música estar presente em todos os momentos. Também é momento de homenagear nós mesmos, que ouvimos Queen desde criancinha. Que ficamos na fila para o Paul McCartney durante horas. Que nos surpreendemos com os Stones até hoje...

Por isso, amanhã, hoje e sempre, é dia de vestir a camiseta daquela banda favorita. Pentear o cabelo igual ao poster que temos na parede e manter vivo esse estilo de música que muita gente teima em dizer que já morreu. Até porque, o rock é o gênero musical mais estiloso que existe.

















Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.