Type Here to Get Search Results !

Intriga Internacional - o filme

Mais uma vez é chegado o final de semana. E com essa onda de frio polar que insiste (felizmente) em nos rodear, o melhor programa é mesmo ficar embaixo das cobertas, curtindo um belo filme. Falando em belo filme, aqui vai um clássico com um belo figurino.

"Intriga Internacional" (North by Northwest) é um grande sucesso do gênio Alfred Hitchcock e traz no papel principal o inglês Cary Grant - um dos maiores ícones de estilo da história. Filmado em 1959, esse suspense/aventura conta a história de Roger Thornhill, um executivo confundido com um agente secreto e que passa a ser perseguido por membros de uma organização misteriosa.

Como era de se esperar, o figurino do filme é, defininitivamente, um dos pontos altos. Ternos muito bem cortados e nada de exageros, nos levam de volta aos anos 50, onde homens trajavam bom gosto dos pés à cabeça. Acessórios pontuais como chapéus, lenços e gravatas são os únicos detalhes do figurino que ganham algum destaque maior. Sem falar nos óculos Persol elegantíssimos usados pelo protagonista durante algumas cenas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.