Type Here to Get Search Results !

O estilo do Glastonbury 2013

De 26 a 30 de junho a Inglaterra voltou a receber o seu maior festival de música, o Glastonbury. Sem uma edição desde de 2011 - em 2012 o festival foi cancelado devido às Olimpíadas - o evnto recebeu milhares de fãs carentes.

Com um line-up espetacular, o Glastonbury desse ano teve muita gente elegante. E para que todos possam conferir os figurinos ao mesmo tempo que observam as performances, nossa galeria de hoje é em formato de vídeo.

Teve Arctic Monkeys com um Alex Turner à lá Johnny Cash, a elegância e o charme francês dos Phoenix, o incansável e essêntrico Nick Cave e seus comparsas The Bad Seeds, a jovem "promessa" Jake Bugg com o seu som e estilo inconfundivelmente ingleses, os Tame Impala - maior banda psicodélica da atualidade, Elvis Costello e seu inseparável figurino terno+óculos+chapéu, Miles Kane - elegante até vestindo a bandeira do Reino Unido, os Vampire Weekends sempre com figurinos certeiros e músicas divertidíssimas, o Primal Scream e seu guarda-roupas incrivelmente variado, a galera roqueira em termos de som e estilo do Vaccines, a galerinha dos Strypes com jeito e platéia de gente grande, o Two Door Cinema Club mais uma vez muito bem vestido e lotado de hits e o Mumford & Sons, com a sua acertadíssima mistura coutry, indie e roqueira.

Ingredientes daquele que é o maior festival de música do mundo.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.