Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Kirsten Dunst e Garrett Hedlund

Há tempos que não tínhamos a presença de um casal boito e elegante na nossa pauta. E os escolhidos de hoje mais uma vez vêm direto de Hollywood.

Garrett Hedlund e Kirsten Dunst se conheceram nos sets de 'Na Estrada', onde viveram o casal Dean e Camille. Um casal distante, que brigava o tempo todo, mas que no fundo no fundo, se amava.

Ela, já com uma carreira recheada de sucessos de bilheteria (como a trilogia Homem-Aranha) e de crítica (como Melancolia), é dona de um estilo bastante elogiado pelo pessoal da moda. Avessa aos exageros, Kirsten prefere estampas delicadas e cores chapadas na hora de aparecer em público. Seja em tapetes vermelhos, seja em passeios de bicileta com o namorado.

Garrett, um jovem com uma carreira em total acensão, se veste de forma discreta e adequada para um rapaz de 28 anos. Não é à toa que ele estampou e desfilou para a grife italiana Prada recentemente. Suas aparições em público também são garantia de boas ideias de como combinar tons sóbrios sem criar um figurino sem graça.

Discretos, porém nunca despercebidos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.