Type Here to Get Search Results !

Referiencia pra homem: Waris Ahluwalia

A moda não segue regras. Quem se veste baseado em tendências ou regrinhas estipuladas por terceiros acaba se vestindo mal.

Waris Ahluwalia é um exemplo de alguém que não se prende a essa forma de escolher uma roupa a partir de algo estipulado por alguém ou alguma marca. Nascido na Índia, ele mudou-se com a família para os Estados Unidos aos 5 anos de idade. E desde lá, se tornou um rosto conhecido não apenas nas ruas do Brooklyn-NY, mas também em filmes e eventos de moda internacionais.

Sua carreira como joalheiro em Nova York o colocou na mira de muitos fotógrafos e especialistas de moda do mundo todo. E o que mais chama atenção no visual desse cara além dos ternos bem cortados, dos lenços elegantes e das cores muito bem selecionadas? Muitos vão dizer "o turbante". Sim, mas vamos além. O fato de cultivar as tradições da sua terra natal faz de Waris um exemplo a ser seguido. Não, não quer dizer que a partir de agora todos devemos sair na rua vestindo turbantes e com uma barba até o peito. Quer dizer que, por mais que a gente leia sobre o assunto, se intere sobre dicas e novidades sobre moda, o que deve prevalecer é sempre a nossa personalidade. Mesmo que isso implique em vestir um turbante uma vez ou outra.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Hi

    Could you please delete my picture of Waris (picture number 5 from the top) from this post to your post does not link to the original post on my website or mention my name and copyright infringement Therefore is a. Thanks in advance.

    The original post: http://aujourdehui.tumblr.com/post/50192297436/enigmatic-waris-ahluwalia-doesnt-fail-to-impress

    ResponderExcluir