Type Here to Get Search Results !

Wolf of Wall Street - o filme

Foi divulgada recentemente, a 5ª dobradinha Scorsese-DiCaprio. Nada de máfia italiana, ou épicos violentos. O mais novo filme da dupla trata-se de uma comédia.

É claro que se tratando de Scorsese, uma comédia nunca vai ser apenas uma comédia. Podemos esperar muito humor negro, discussões e até piadas de mau gosto. A história, baseada em relatos reais, fala sobre Jordan Belfort, um corretor da bolsa de valores de NY que se envolve em uma série de 'confusões' devido aos esquemas de corrupção da bolsa americana.

Ternos avantajados, gravatas coloridas, relógios dourados e sapatos brancos também são esperados. Ok, mas aonde vai a elegância no meio disso tudo? Tudo bem que a grande maioria do figurino do filme não se encaixa no nosso perfil 2013 de estilo. Acontece que Scorsese e seus comparsas conseguem, através de um trabalho minuscioso de direção de arte, fotografia e claro, figurino, tornar todo esse astral inicialmente cafona, completamente cool. Basta assistir o trailer para entender o que estamos falando:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.