Type Here to Get Search Results !

O estilo do Leeds/Reading Festival 2013

Como prometido, a nossa semana começa com um dos maiores festivais de música do planeta passado a limpo. Pelo menos no quesito estilo.

O Reading e o Leeds Festival aconteceram simultaneamente na sexta, sábado e domingo. Com um line up menos recheado de grandes bandas, eles botaram muita gente para aproveitar os últimos eventos do ano, já que a maioria dos festivais de música acontecem durante o verão do hemisfério norte.

Aqui embaixo vocês conferem uma breve galeria de quem passou pelos palcos da Inglaterra no fim de semana. Tudo, claro, com a devida dissecada no figurino.

The Editors. Os ingleses desfilaram um figurino bem apropriado para a ocasião e para o "verão" britânico. Só faltou o vocalista Tom Smith (foto) abrir o primeiro botão da camisa.  

The Lumineers. Mais uma vez os caipiras cool da banda americana mandaram bem na escolha do visual country/indie. Um Mumford & Sons made in USA.

Green Day. Com a tradicional vestimenta punk, que acompanha o trio há mais de 20 anos, o Green Day mostrou que vestir preto e usar cabelo em pé pode sim ser estilo.

Alt-J. Uma das novas sensações do momento, os ingleses do Alt-J também fazem bonito na hora de se vestir. A camisa estampada ficou de acordo com o clima de festival a céu aberto.

Foals. Presente em quase todos os festivais do ano, os rapazes do Foals são referência de um figurino tão alternativo e irreverente quanto o seu som. 

Palma Violets. Outra grande sensação do mundo indie rock, os londrinos do Palma Violets têm o figurino como um dos seus grandes destaques.

White Lies. Já conhecidos do público internacional, o trio inglês faz um som cru, minimalista e de muito respeito. Mais ou menos como o seu figurino.

Calma, ainda teve Tame Impala com a sua psicodelia anos 2000; o Biffy Clyro e suas tattoos estilosíssimas; a turma do Phoenix sempre impecável; um Jake Bugg cada vez mais afirmado e seguro do seu som e do seu estilo; um Johnny Marr ao melhor estilo roqueiro inglês e muito mais. Tudo isso nessa playlist aqui embaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.