Type Here to Get Search Results !

O estilo do Teen Choice Awards 2013

Aconteceu ontem, na Califórnia, mais uma edição do famoso prêmio adolescente "Teen Choice Awards". É claro que teve muita gente com figurino nota dez. Mas, como de costume, também teve muita gente pisando na bola.

Confiram:


Alexander Koch. O ator americano acertou em cheio ao vestir um blazer mais despojado. Eventos como esse dão espaço para combinações menos quadradinhas.

Ashton Kutcher. Bem mais à vontade e ligeiramente menos elegante do que sua última aparição pública, Kutcher exagerou ao caprichar tão pouco para o evento.


Christopher Mintz Plasse. O eterno McLovin, de 'Superbad' foi outro que mandou bem no visual formal, mas descontraído. Os tons próximos ficaram na medida certa para o verão americano e para o estilo da premiação.


Chord Overstreet. Mais um que acertou ao ficar no meio do caminho entre formalidade e informalidade. O figurino simples, confortável, porém elegante é referência para ser seguida diariamente.


Jonas Brother. Se analisássemos um por um, até que o resultado seria positivo. Mas precisava vestir a mesma combinação jaqueta + camiseta + calça jeans? Elegante, só que ficou parecendo catálogo de loja. 


Darren Criss. O mais bem vestido da noite foi também o que mais ousou nas cores. Com um terno nada comum e ainda assim repleto de charme, Criss fez bem ao combinar a formalidade do terno com a casualidade das cores menos tradicionais.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.