Type Here to Get Search Results !

O estilo do V Festival 2013

Mais uma vez a nossa segunda-feira começa com muita música e figurinos inspiradores.

Rolou nesse final de semana mais uma edição do excelente V Festival, organizado pelo Grupo Virgin. Desfalcado dos ingleses do Beady Eye (devido a uma lesão grave do guitarrista Gem Archer), o line-up enxuto do evento ficou ainda mais limitado. Nada que comprometa um final de semana divertido e elegante.

Confiram abaixo os destaques na categoria estilo masculino do V Festival 2013:

Kings of Leon. Liderados por um mais careca e mais comportado Caleb, o quarteto de Nashville desfilou o tradicional figurino country rock. Calças justas, botas de couro e muitos hits. Para a alegria de todos.

Fratellis. Os excêntricos escoceses do Fratellis deram as caras depois de muito tempo quase que no limbo da música. Tudo indica que os caras voltaram pra valer, a julgar pelo figurino meio Bob Dylan punk.

Two Door Cinema Club. Os já bem famosos rapazes do Two Door seguem a sua saga pelos principais festivais de música do mundo. Junto das músicas incansavelmente dançantes e do visual elegante de sempre.

Stereophonics. Já calejados e bem experientes no quesito fama e estilo, os galeses mandaram ver nas combinações com jaquetas de couro, jeans e topetes.

Vaccines. Outra banda que a julgar pelo estilo e pela quantidade de festivais dos quais participa já pode ser chamada de banda grande. Liderados pelo enraivecido Justin Hayward-Young, os caras mostraram todo fuzz em torno de suas belas canções e figurinos.


Oliver Cheshire. Jeans com jeans é uma combinação que requer cuidado. Oliver até acertou nos tons, mas errou no comprimento da bermuda.

David Gandy. Considerado um dos homens mais elegantes do planeta, Gandy esbanjou estilo e simplicidade. Na medida certa para o evento.

Jamie Cullum. Outro que teve quase 100% de acerto. As moc toe boots foram o destaque de um figurino que só pecou no último botão da camisa fechado.


Tom Odell. Conforto e estilo devem andar sempre juntos. Ainda mais em festivais de música. Tom uniu os dois com criatividade e muita sabedoria.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.