Type Here to Get Search Results !

O estilo do Festival de Veneza 2013

Terminou sexta-feira passada, na Itália, mais um dos grandes festivais de cinema do planeta: o Festival de Veneza, ou, para os mais entendidos, a Biennale.

Em sua 70ª edição, o festival, que é muito semelhante ao de Cannes, acontece durante diversos dias, com exibições e atividades com atores e produção dos filmes. E também como em Cannes, as celebridades capricham no visual.

Vamos aos destaques:

Jesse Einsenberg, querendo ou não, vai sempre carregar consigo aquele jeitão nerd do seu personagem em "A Rede Social". Aqui ele fez bem em não exagerar no desleixo, apostando num preto e branco sempre certeiro.

Daniel Radcliffe é outro que irá carregar o personagem pelo resto da vida. A diferença é que Harry Potter não tinha um figurino tão característico (e humano) quanto Mark Zuckerberg. Fato que permitiu o inglês a arriscar cores mais fortes e mesmo assim, adequadas.


Joshua Jackson é um cara que sempre merece atenção. Ainda mais em festivais e eventos do porte. Mesmo com o pé engessado, Joshua mandou ver no smoking um tanto retrô.


James Franco é mais um que sempre se sai bem no tapete vermelho. Em dias de sol, um belo par de óculos do modelo aviador pode ser o responsável por um visual chamar a atenção da maneira certa.


James Righton tem se mostrado um companheiro à altura de Keira Knightley. O músico inglês arriscou na medida ideal com um smoking um pouco mais claro do que os demais.


Dwyane Wade é a prova viva que jogadores de basquete não precisam se vestir como manda o estereótipo. Terno discreto e poucos detalhes na camisa foram o necessário para estar entre os melhores. Faltou reduzir o brilho no sapato, no relógio e no óculos.

Tom Hardy é um cara que já passou por nossos posts algumas vezes. E como sempre o inglês emplacou mais um belo costume, com apenas detalhes pontuais e que dão um charme todo especial para o rapaz.

Tom Welling, o Superman do seriado "Smallville", foi um dos destaques dessa edição do festival. Fazendo valer seus dotes de super-herói, Welling acertou em cheio no clássico: smoking tradicional + óculos discreto, uma combinação capaz de vencer qualquer inimigo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.