Type Here to Get Search Results !

O estilo do Toronto Film Festival 2013

Começando essa semana, que para nós gaúchos vai ser mais curta, com mais gente elegante no tapete vermelho.

Rolou do dia 5 ao dia 15 de setembro o tradicional Toronto Film Festival, (obviamente) na cidade de Toronto, no Canadá. Mais ou menos como a maioria dos festivais de cinema dessa época do ano, o 'tiff' reuniu atores, diretores, roteiristas e produtores em diversas atividades como palestras, entrevistas e exibições de filmes em competição.

E como vocês já devem imaginar, muitos caras elegantes passaram por lá. Confiram abaixo a nossa galeria:

Jake Gyllenhaal mostrou que barba e cabelo compridos podem sim ser um aliado da elegância. Ainda mais quando combinados com um belo terno de três peças.

Matthew McConaughey, que já estampou campanhas de grifes como D&G e Noir Le Lis, mostrou que sabe muito bem vestir um terno. Discreto e do tamanho ideal, Matthew se saiu muito bem.

Ewan McGregor é sempre um cara para ficarmos de olho. Sua presença em festas e festivais é sempre garantia de belos figurinos. Até mesmo quando veste terno preto e camisa branca.

Dermot Mulroney foi outro que mostrou toda a elegância de um cabelo mais, digamos, esvoaçante. Junto com esse costume cinza e azul, Dermot se destacou da maneira ideal.

Adrien Brody é um cara que por si só já passa elegância e classe. Seu smoking com detalhes na lapela e na gravata só reforçaram essa imagem.

Os irmãos Liam (E) e Chris Hemsworth (C), também não decepcionaram. Liam, com um básico terno cinza bem cortado e Chris, com um três peças imponente, mostraram que a sintonia vem de berço. 

Taylor Kitsch arriscou um pouco mais do que seus colegas. Fato que não compremeteu nem um pouco a sua fama de elegante. O terno claro, quando a ocasião permite, pode ser uma excelente escolha.

O inglês Tom Felton mostrou enorme sabedoria na hora de combinar cores escuras sem deixar o visual pesado demais. Um dos segredos para isso reside no belo corte do terno.

Benedict Cumberbatch (E), Daniel Bruhl (C) e Dan Stevens (D) nos deram mais um motivo para assistir "Fifth Estate", o filme sobre o WikiLeaks. Diferentes trajes e estilos. Todos muito bem combinados e certos no tamanho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.