Type Here to Get Search Results !

Prévia do Globo de Ouro 2013

Os mais antenados em cinema e entretenimento já devem estar sabendo. Mas, para quem não sabe, este domingo, dia 13 de janeiro, acontece a 70ª edição do Globo de Ouro - considerado por muitos um prêmio muito mais justo, já que é formado por jornalistas e verdadeiros especialistas em cinema.

Como de costume, uma excelente oportunidade para conhecer aqueles que irão bombar no Oscar, em fevereiro. Atores, atrizes e os principais filmes do ano, muitos dos quais ainda nem lançados no Brasil.

E também como de praxe, premiações como o Globo de Ouro nos presenteiam com grandes momentos de estilo.

Para ir aquecendo, aqui vai o que de melhor rolou na edição passada:

Bradley Cooper. Um dos (se não o) mais estilosos da noite. O bigode largão e a barba rala deram um ar de descontração na medida certa para o visual chique do smoking preto e branco.


Matt LeBlanc. O tempo passa e os cabelos brancos vieram pra valer na cabeça do eterno Joey. Sabendo cultivá-los, eles acabam se tornando um ponto positivo, assim como o smoking azul marinho e o lenço no bolso.


Guy Pearce. Às vezes é possível encontrar indivíduos que deixam o clima formal de lado. Como o caso do ator inglês, que mandou bem mesmo sem gravata e sem fazer a barba.


Zachary Levi. Modelos de cores menos tradicionais são uma escolha arriscada. Porém o ator que interpreta o espião Chuck soube escolher muito bem o seu, fugindo do padrão sem fugir da elegância.


Ewan McGregor. Um dos nossos 'mais estilosos de 2012' começou a entrar na lista por seu belo figurino para o Globo de Ouro. Com um blazer de lapela fina e uma gravata slim, ele seguiu o padrão de cores tradicionais dando um toque moderno que fez a diferença.


Channing Tatum. Um dos queridinhos da mídia em 2012 também começou bem o ano com uma bela escolha. Com um terno muito bem alinhado e sem exageros, Channing fez o que muitos se esquecem: na dúvida, menos é mais.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.